Seu carrinho está vazio ;(

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Trocas e Devoluções

Os produtos adquiridos na Online LILY BELLE podem ser trocados em até 30 (trinta) dias contados, a partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do modelo, cor ou numeração.

Os produtos para troca deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, na embalagem original e com TAG. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de reencaminhar o produto ao cliente sem aviso prévio.

Para trocar o produto, acesse o nosso Formulário de Troca ou Devolução. Preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.

Ressaltamos que a troca não ocorre diretamente de um produto por outro, já que não é possível fazer reservas na Loja Online. A troca do produto deve ser por outro no mesmo valor.

Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

A Loja Online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas.

*Os custos de troca serão de responsabilidade exclusiva do cliente. Para compras no atacado mediante a apresentação de nota fiscal de compra a troca poderá ser feita diretamente nas lojas físicas.

Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com as etiquetas de identificação, TAG, sem rasuras e sem violação de lacre, acompanhada de nota fiscal (Danfe) para o endereço:

Lily Belle confecções LTDA-ME
Rua: Floresmilha Ferraz da Silva nº 51
Estância Recreio, São josé do Rio Preto-SP
Cep: 15062-029

O motivo da devolução deve ser informado exclusivamente no Formulário de Troca ou Devolução.

Vale ressaltar que, em todas as devoluções por insatisfação, serão analisadas as condições do produto, as quais não devem apresentar indícios de uso.

No caso de devolução do produto no prazo acima mencionado, todos os valores eventualmente pagos serão reembolsados. A mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela LILY BELLE. (Caso o envio seja feito por conta própria, sem prévia comunicação a equipe de atendimento, os valores de envio do produto para devolução não serão restituídos).

Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com as etiquetas de identificação, TAG devidamente embalada, acompanhada de nota fiscal (Danfe) para o endereço:

Lily Belle confecções LTDA-ME
Rua: Floresmilha Ferraz da Silva nº 51
Estância Recreio, São josé do Rio Preto-SP
Cep: 15062-029

A devolução financeira será efetivada após análise do produto devolvido, o qual deve estar intacto a uso, manutenção e com todas as TAG’s originais afixadas.

A devolução do produto que foi adquirido pela LILY BELLE é determinada pelo Código de Defesa do Consumidor, sendo válida apenas para produtos sem nenhum indício de uso.

A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.

Assim que o produto der entrada em nosso Centro de Distribuição, será feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 48 horas.

O prazo de entrega do pedido de troca será realizado de acordo com o prazo estipulado na finalização do novo pedido.

Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que fabrica, de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, ou seja, 90 (noventa) dias da compra. A LILY BELLE se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.

Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar a devida análise. As instruções de envio do produto para análise serão enviadas por e-mail em até 48 horas.

Os produtos LILY BELLE estão classificados como bens de consumo não duráveis, com prazo previsto de reclamação no Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias, quanto a possível defeito.

Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente. Se não houver um novo produto em estoque, o cliente poderá optar por receber o extorno do valor.

Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso seja constatado desgaste natural decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente juntamente com laudo técnico.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não foi expedido de nossa Online Store, entre em contato com nossa equipe para solicitar o cancelamento através do telefone: (17)3021-7433, e-mail:(???esperando a analise sobre a integração do e-mail?????).

Caso o produto já tenha sido embarcado, você deverá aguardar a entrega, podendo recusar o recebimento ou receber e entrar em contato com nossa equipe de atendimento solicitando a devolução.

Caso já tenha recebido o produto em seu endereço, em perfeitas condições, mas queira cancelar a compra, você poderá devolver o produto de acordo com as informações abaixo:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Em compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno poderá ser identificado nas próximas faturas, dependendo da operadora do cartão. Para saber a data em que o estorno será lançado na fatura, o cliente deverá entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito.

Se a compra foi realizada através de boleto bancário, o cliente deverá enviar juntamente com o produto os dados bancários para depósito, que será realizado num prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento no centro de distribuições. O depósito será realizado apenas na conta corrente/poupança do titular do pedido.

Lembrando que nenhuma loja física LILY BELLE ou representante multimarca é responsável pelos itens comercializados online.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor aqui.

Cartão Visa Cartão Master Cartão Diners Cartão American Express Cartão Discover Cartão Elo Cartão JCB Cartão Aura
Para reclamações clique aqui: PROCON SP
© 2018 Lilybelle. Todos os Direitos Reservados.
http://www.lilybelle.com.br   |   LILY BELLE CONFECCOES LTDA- ME   |   Rua Floresmina Ferraz da Silva, 51, Estância Recreio - São José do Rio Preto / SP   |   CNPJ: 79.588.166/0001-20